Notícias

Vereador compara secretário à ex-presidente da República e cobra prestação de contas

27/02/2017 às 09:27

O vereador José de Arimateia Neves na última reunião ordinária da Câmara Municipal de Patrocínio voltou a reafirmar o depósito da primeira parcela de doze de um recurso no valor total de 1,2 milhão de reais para custeio da rede psicossocial e que veio direcionada ao ACPS AD II, que trabalha dependentes químicos em drogas e álcool. O recurso foi conseguido ano passado, através de gestões feitas pelo ex-vereador Cássio Remis dos Santos junto ao deputado federal Renato Andrade, que à época era suplente e de acordo com Dr. Ari, esse depósito de 150 mil reais já está em conta desde o dia 03 de fevereiro, em uma conta da Caixa Econômica Federal e deve ser aplicado somente para onde está direcionado.

Ele quer que o secretário Municipal de Saúde, Humberto Donizete Ferreira faça a prestação de contas desse recurso de custeio para essa área e ainda o comparou ao ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, na época do mensalão, ao dizer que não sabia da existência desse dinheiro e que desconhece de tal.

O vereador afirmou tem o extrato bancário do depósito feito em Brasília para a conta do Fundo Municipal de Saúde do montante e pede para que o recurso seja utilizado da melhor forma possível dentro da rede para qual foi carimbado.

Renato Oliveira