Notícias

Vereador da situação explica que prefeito apresentou duas propostas para quitar dívida com o IPSEM

26/01/2017 às 09:32

Na última terça-feira (24), houve uma reunião entre o prefeito Deiró Marra e a maioria dos vereadores da Câmara, sendo a maioria da bancada de situação, onde o assunto discutido foi um possível aumento da contribuição para o IPSEM, dos atuais 11% para 14%.

O vereador, Pastor Alaércio Rodrigues foi questionado sobre a reunião e essa possibilidade de aumento na contribuição. Ele explicou que o prefeito sugeriu que esse reajuste poderia ser uma solução para estar quitado ou mesmo reduzindo a dívida que o município tem com a autarquia. Pastor Alaércio informou que Deiró Marra deu como ideia de repassar imóveis da Prefeitura ao IPSEM para quitar as dívidas ou mexer na contribuição, mas garantiu que não há nada de oficial ainda.
Pastor Alaércio também foi questionado se na reunião houve alguma informação sobre o reajuste salarial do funcionalismo e ele informou que esse tema será tratado em fevereiro.

Renato Oliveira