Notícias

Foto: Ascom vereador Roberto Margari

Vereador protocola indicação para duplicação de rua que dá acesso ao Cristo Redentor

18/01/2021 às 10:56

O vereador Roberto Margari protocolou na Câmara Municipal de Patrocínio, uma indicação para a duplicação da Rua Roberto Leão no bairro Cruzeiro da Serra.

Segundo o legislador, essa duplicação é necessária para melhorar o acesso ao Cristo Redentor, cartão postal da cidade, além de maior segurança para os moradores do bairro.

“Hoje é um local na cidade bem atrativo, podemos perceber que há um grande número de visitantes, de turistas e de moradores que transitam ali todos os dias”, ressaltou Margari.

O vereador ainda destacou que, no local, também é importante colocar uma sinalização de limite de velocidade, de modo a evitar possíveis acidentes.

A indicação deve ser votada pelos demais legisladores na próxima reunião da Câmara Municipal, a qual ainda não possui data definida.

Texto: Maria Clara Alves/ Grupo Difusora
Reportagem: Erasmo Cláudio/ Difusora 95