Notícias

Reprodução/ Instagram: Natanael Diniz

Vereador solicita reativação de programas sociais no município de Patrocínio

06/04/2021 às 18:01

Na manhã de segunda-feira (5) o vereador, Natanael Diniz, se reuniu com o secretário de desenvolvimento social, Pastor Alaércio. O encontro foi para falar sobre programas sociais que são leis no município de Patrocínio.

Alguns destes programas citados por Natanael foi o “leve leite” para atender famílias de baixa renda e crianças que sofrem com desnutrição alimentar, e a reativação do Conselho da Mulher. A reunião, no entanto, rendeu boas expectativas como conta o parlamentar.

“O secretário de desenvolvimento social nos garantiu que vai ver essas questões, inclusive uma parceria com a Embaré, que está aqui em Patrocínio, e nós apresentamos também uma indicação para que esses programas possam ser reativados no município” destacou.

Outra situação reivindicada foi o pedido ao Ministério da Cidadania para que a cidade possa adquirir mais cestas básicas para as famílias carentes. Segundo Natanael, outros municípios também fizeram a mesma solicitação, principalmente, devido ao momento de pandemia em que estamos vivendo.

Texto: Maria Gabriela Rabelo/ Grupo Difusora
Reportagem: Nilton César/ Difusora 95