Notícias

Foto: Fernando Cássio

Vereador solicita troca da grama do estádio Pedro Alves do Nascimento

10/08/2021 às 14:10

Nesta terça-feira (10) durante a 24ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Patrocínio, o vereador Valtinho do Jandaia fez uma indicação ao prefeito Deiró Marra e ao secretário de esportes Mauro Nogueira solicitando a troca do gramado do estádio Pedro Alves do Nascimento.

De acordo com o presidente da casa de leis, a grama está desde quando o estádio foi reformado. “É uma grama que não suporta e para a prática do futebol fica difícil. Então nós solicitamos a troca ao prefeito Deiró Marra para que ele olhe com carinho a possibilidade de estar trocando por uma grama esmeralda”.

Segundo Valtinho, ele esteve no último fim de semana no estádio acompanhando a final do Campeonato Amador e reparou a dificuldade dos atletas em jogarem na grama boiadeira. Já a grama esmeralda, de acordo com o vereador, está sendo utilizada em vários locais do país.

Essa solicitação já é um pensamento para o próximo ano, quando o Clube Atlético Patrocinense disputa mais uma vez a elite do Campeonato Mineiro, sendo que o estádio Pedro Alves do Nascimento é utilizado pelos jogos oficiais.

Texto: Maria Gabriela Rabelo/ Grupo Difusora
Informações: Christiano Romão/ Difusora 95