Notícias

Vetado pelo DM, Ademir não viajou e pode estar retornando ao futebol paulista

16/03/2018 às 10:40

A delegação do Clube Atlético Patrocinense está em Belo Horizonte, onde joga neste sábado (15), contra o Cruzeiro pelo “mata” das quartas de final do Campeonato Mineiro. O time ainda não está definido pelo técnico Fajardo, e um dos principais desfalques da equipe é o atacante Ademir, vetado pelo Departamento Médico no final da manhã de ontem devido a um edema na coxa. Ele ficou em Patrocínio fazendo trabalhos de recuperação para estar pronto para jogar caso o Patrocinense se classifique às semifinais do estadual. Para a vaga no setor, o treinador tem como opção Thiago Brito, que tem características semelhantes a do camisa 11. Ademir lamentou o fato de não poder jogar no Mineirão e disse que por ele estaria em campo para ajudar o CAP.

Já o lateral esquerdo Mateus Mendes viajou e segue em tratamento. Caso esteja bem, vai para o jogo. Tarracha que também esta sob os cuidados médicos ainda é dúvida.

Retorno para São Paulo

A Difusora 95 obteve a informação de que o atacante Ademir pode estar retornando ao futebol paulista após o Campeonato Mineiro. Ele teria apresentação marcada na Ponte Preta, que vai disputar a série B do Brasileiro, para o dia 04 de abril. O jogador não confirmou a informação, disse que está focado no Patrocinense e só vai definir o futuro após o compromisso que tem com a equipe grená.

Renato Oliveira/Difusora 95