Notícias

Viatura da Polícia Militar pega fogo em via pública quando retornava para o Batalhão

27/03/2021 às 22:25

Uma viatura da Polícia Militar aqui de Patrocínio, uma Palio Weekend contendo um casal de militares pegou fogo na noite deste sábado dia 27, quando retornava a sede do 46° Batalhão. Segundo informações apuradas pela reportagem da Difusora 95 FM junto ao comando da instituição, os militares estavam na região central da cidade quando perceberam certa anormalidade no referido veículo.

Diante da percepção dos sinais de que o veículo apresentava problemas, os militares se dirigiram a sede do Batalhão onde fariam a troca por outra unidade policial, mas, nas proximidades do acesso a sede da instituição na cidade, o veículo voltou a apresentar defeitos e logo começou a pegar fogo em plena via pública.

A unidade de combate a incêndio do 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local, e conteve o incêndio. A parte frontal do veículo ficou carbonizada. Os dois militares saíram do carro tão logo viram os primeiros sinais das chamas. Apesar do susto, ninguém se feriu!

José Antonio/Grupo Difusora