Notícias

Vice-prefeito convida a imprensa para esclarecer motivos de ele ter solicitado à presença da PM na Prefeitura
28/11/2017 às 08:50
Na foto: Gustavo Brasileiro ao lado do tio, o ex-deputado federal e atual presidente do Conselho Nacional do Café, Silas Brasileiro, em um dos momentos da campanha de Deiró e Gustavo rumo a Prefeitura de Patrocínio, em 2016.
Uma situação inusitada envolvendo Gustavo Tambelini Brasileiro, vice-prefeito de Patrocínio foi registrada e pela Policia Militar e em seu local de trabalho na última segunda-feira dia, 27. O fato se deu após o vice chegar para o seu gabinete na manhã de segunda-feira. Segundo informou Gustavo a reportagem da Difusora95, ao chegar na Prefeitura, encontrou o seu gabinete alojado em um outro local. Diante o fato, o vice-prefeito acionou a Polícia Militar para realizar o registro da situação. Segundo ele, até a última sexta-feira dia, 24 despachou normalmente em seu gabinete, localizado nas proximidades do gabinete do prefeito, porém, na manhã desta segunda o seu local de trabalho foi transferido para uma sala em uma ala distante da reservada para o gabinete do prefeito. Devido à situação o vice que nos últimos dias não vem se relacionando bem com o prefeito, resolveu convidar a imprensa local, para expor o caso ocorrido com seu local de trabalho. Gustavo disse que a mudança aconteceu, sem que houvesse uma comunicação previa por parte do Executivo, o que o fez realizar o registro da ocorrência.
Embora o assunto não tenha ficando explicitado por Gustavo Brasileiro em suas falas nas duas últimas entrevistas concedidas a reportagem da Difusora95, (uma na sexta-feira dia, 24 e a outra nesta segunda-feira dia, 27), o que parece ter instalado a discórdia no “Palácio dos Leões”, ou seja, na Prefeitura Municipal de Patrocínio, foram as informações ventiladas por pessoas próximas aos dois nomes do Executivo, prefeito e vice, de que o vice-prefeito estaria de intenção a se tornar candidato a deputado estadual nas eleições próximas de 2018.
Gustavo Tambelini Brasileiro estará nesta terça-feira dia 28, ao vivo no programa Rádio Comunidade aqui pela Difusora95. A priori o motivo da entrevista já agendada há alguns dias, seria para tratar de segurança pública no Município, visto que Gustavo assumiu a presidência da Comissão de Apoio à Criança e Adolescente, criada para entre outras medidas, promover ações que venham a prevenir a criminalidade em especial entre os jovens na cidade, mas, diante aos últimos acontecimentos fica quase impossível não abordar também o assunto.
José Antonio/Grupo Difusora.
