Notícias

Reprodução

Vítima de acidente de trabalho morre no Hospital das Clínicas em Uberlândia

12/08/2022 às 14:38

Após 14 dias internado, o jovem  vítima de um acidente ocorrido no dia 28/07 nas obras de construção de um hospital na cidade de Patrocínio, morreu na manhã desta sexta-feira (12).

Welington Inácio de Souza Fonseca de 20 anos,  sofreu um grave acidente após cair de uma altura de aproximadamente 4 metros.

No dia do acidente o jovem estava trabalhando na obra, quando o mesmo se desequilibrou e caiu. Na ocasião socorristas do Samu foram para o local e o socorreram, que inicialmente foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Santa Casa e logo em seguida transferido para o Hospital das Clínicas na cidade de Uberlândia de forma inconsciente, com traumatismo craniano grave, bastante sangramento na boca e ouvido, forte suspeita de politraumatismo na coluna.

De acordo com as informações obtidas por nossa reportagem o jovem tinha apresentado uma leve melhora, mas na manhã desta sexta-feira (12), Welington sofreu uma parada cardiorrespiratória, os médicos tentaram reverter a situação mas infelizmente sem êxito.

Texto: Erasmo Claudio/ Difusora 95