Notícias

Zagueiro é dúvida no CAP para decisão contra Operário

07/06/2019 às 14:34

Deoclécio Júnior vem sendo titular no Patrocinense há dois jogos e corre sério risco de desfalcar a equipe na partida de domingo, em Rio Dourado/MS, diante do Operário, às 18 horas, horário de Brasília. O jogador se machucou em lance isolado e, inclusive, o treinamento foi encerrado na manhã desta sexta-feira.

Juninho disse que sentiu apenas um estalo na região do adutor da coxa direita. Ele está em avaliação e tratamento intensivo.

A delegação grená viaja às 02h da manhã deste sábado para Uberlândia, de onde embarca de avião para Campo Grande, e depois segue em ônibus para Dourados, onde a equipe fica concentrada.

Mudanças na equipe

Em relação ao time que começou o jogo de segunda-feira passada contra a Anapolina, o técnico Thiago Oliveira sinaliza com três mudanças. Nas duas laterais, onde Lazarini ganhou a vaga de Douglas Bahia na direita e na esquerda Yuri deixou a titularidade para a entrada de Jonathan Moc.

Já no ataque, Jarlan voltou a figurar no grupo principal em lugar de Danielzinho. Caso Juninho tem a condição de jogar, essas serão as mudanças na equipe, mas se ele for vetado, Douglas Maia retorna à lateral direita para que Lazarini assuma a vaga do então titular da zaga.

Texto: Renato Oliveira/Difusora 95